CASAR BH 2017

14990892080b4a218c4aac2671e59121f32cc06691

A CASAR 2017 – EDIÇÃO BH, que aconteceu dos dias 23 à 25/06 no Buffet Catharina, foi um grande momento para as noivinhas mineiras, blogueiras e fornecedores do setor de eventos. Durante estes 03 dias de Mostra, pudemos conhecer novos fornecedores bem como rever os nomes já consagrados. No meu entender a Casar 2017 BH estava moderna, diversificada e completa, apresentando um pouco de tudo que as noiva precisam para estruturar sua festa de casamento. Vou aqui ressaltar alguns nomes que no meu entender fizeram a diferença nestes 03 dias de evento:

- Lindíssimo o grande stand que Marcus Martinelli dividiu com Patrícia Nascimento ( expondo um vestido de arrasar), MD Decorações não economizou com lindíssimas orquídeas em tons de vinho e marsalla, e Márcia Marquez com seus maravilhosos complementos em tiaras, flores, brincos.

- Princess Damas reinou com seus maravilhosos vestidos e roupas para pajens.

- O Buffet Catharina juntamente com a Kriare criou uma mesa de doces em tom branco e com lindíssimos lustres que encheu os olhos de quem passava pelo segundo andar.

- Fiquei encantada com as opções para lembranças personalizadas para madrinhas, padrinhos, pajens e damas que a Festivitá e Avec Vous estavam expondo: necessaries personalizadas, carteiras, marcadores de livro, agendas, chaveiros, tudo bem diferente das lembranças tradicionais.

- E os sorvetes???? Um caso à parte: a Lullo Gelato com suas casquinhas artesanais recheadas com chocolate belga derretido e a Yollo com seus sorvetes sendo produzidos artesanalmente ao vivo com nitrogênio prometem deixar os convidados boquiabertos!

- Para fechar com chave de ouro o primeiro dia da Casar 2017 o Desfile de comemoração dos 15 anos de Danielle Benício foi um Show! Literalmente! Não só pelas maravilhas de modelos apresentados, mas também pelo animadíssimo show com Afonso Nigro. Seguido por um Coquetel com uma deliciosa mesa de Antepasto do Buffet Chiari e bebidas geladíssimas da Temps du Vin.